Howling Village: Novo terror japonês do criador de O Grito ganha primeiro teaser

O estúdio japonês Toei divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Howling Village” (Inunaki Mura), novo filme do mestre do terror Takashi Shimizu, criador da franquia “O Grito” (Ju-On). A prévia […]

O estúdio japonês Toei divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Howling Village” (Inunaki Mura), novo filme do mestre do terror Takashi Shimizu, criador da franquia “O Grito” (Ju-On). A prévia mostra a protagonista (Ayaka Miyoshi, de “Confissões”) investigando uma vila assombrada onde seu irmão desapareceu.

A trama gira em torno da lenda da vila de Inunaki, onde tudo é amaldiçoado e mórbido. Uma psicóloga que tem capacidade de se comunicar com os espíritos se vê pessoalmente compelida a viajar ao local quando seu irmão e a namorada dele correm em perigo ao adentrar Inunaki.

A estreia de “Howling Village” está marcada para 7 de fevereiro no Japão e ainda não há previsão para o lançamento internacional.

Mas Shimizu vem ao Brasil em dezembro, confirmado na CCXP (Comic Con Experience). O cineasta estará presente em todos os dias do evento paulistano, participando de painéis, sessões de fotos e autógrafos e encontros com os fãs.