Hora de Aventura vai voltar com quatro especiais na HBO Max

A plataforma HBO Max anunciou que vai retomar a produção da série animada “Hora de Aventura”, cancelada no ano passado no Cartoon Network. Vencedora da Emmy, a atração voltará em mais quatro […]

A plataforma HBO Max anunciou que vai retomar a produção da série animada “Hora de Aventura”, cancelada no ano passado no Cartoon Network. Vencedora da Emmy, a atração voltará em mais quatro episódios especiais, com uma hora de duração e destacando, em cada um deles, um personagem diferente.

Chamado de “Adventure Time: Distant Lands”, em inglês, o revival também teve o nome dos episódios especiais revelados. “BMO” será protagonizado pelo robô Beemo. A Princesa Jujuba e Marceline serão o foco do capítulo “Obsidian”, no qual tentarão impedir uma catástrofe na Cidade de Vidro. “Wizard City” explorará o passado do Mordomo Menta e sua história como estudante de magia. E, para completar, “Together Again” mostrará o retorno de Finn e Jake, protagonistas da série, que embarcarão na aventura mais importante de suas vidas.

Criada por Pendleton Ward (roteirista de “As Trapalhadas de Flapjack”), “Hora de Aventura” foi exibida originalmente entre 2010 e 2018, contando com 10 temporadas e 283 episódios. Durante seu período no ar, a animação foi uma das mais populares do Cartoon Network. E, como se não bastasse, também acabou virando uma incubadora de talentos, gerando sucessos como “Steven Universo”, “Over The Garden Wall” e “Clarence”.

Os primeiros dois especiais do revival serão disponibilizados no HBO Max em 2020.