Revival da série The L Word ganha primeiro trailer completo



O canal pago Showtime divulgou o primeiro trailer completo de “The L Word: Generation Q”, revival da série “The L Word”, uma das mais famosas produções LGBTQ+ da TV americana.

A prévia mostra o retorno de três personagens da série original e apresenta a “geração Q”, que batiza a nova atração. A letra Q do subtítulo se refere à “queer”, uma das palavras da sigla LGBTQ+, que reflete a fluidez sexual da atual geração.

As estrelas da produção original são Jennifer Beals (Bette Porter), Katherine Moennig (Shane McCutcheon) e Leisha Hailey (Alice Pieszecki), que retomam seus papéis dez anos depois do fim de “The L Word”, em 2009. E um fato que chama atenção na trama é que Bette (a personagem de Beals) disputa uma eleição à prefeitura de Los Angeles como lésbica assumida.

Já as novas intérpretes são Jacqueline Toboni (a Trubel da série “Grimm”), Arienne Mandi (“In the Vault”), Sepideh Moafi (“The Deuce”), Rosanny Zayas (“The Code”) e Leo Sheng (“Adam”).


Elas são acompanhadas pela criadora da série, Ilene Chaiken, que produz o reboot. Mas o cargo de showrunner ficou com Marja-Lewis Ryan (“The Four-Faced Liar”), devido ao comprometimento de Chaiken com a produção da série “Empire”, na Fox.

Com oito episódios, o revival vai estrear em 8 de dezembro nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings