For All Mankind: Série sci-fi do criador de Battlestar Galactica ganha novo trailer

A Apple divulgou o segundo trailer de “For All Mankind”, sci-fi produzida por Ronald D. Moore, criador do reboot de “Battlestar Galactica” e da série “Outlander”. A prévia apresenta os diversos personagens […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple divulgou o segundo trailer de “For All Mankind”, sci-fi produzida por Ronald D. Moore, criador do reboot de “Battlestar Galactica” e da série “Outlander”. A prévia apresenta os diversos personagens e a curiosa premissa retrô da atração.

“For All Mankind” vai mostrar uma linha temporal alternativa, em que os astronautas soviéticos foram os primeiros a pousar na Lua, e a partir daí imagina o que aconteceria se a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética não tivesse acabado nos anos 1970.

As cenas recriam o visual e a tecnologia dos anos 1960 e 1970 com um viés inesperado, com avanços que não existiram na época – como a participação de astronautas femininas nos primeiros voos para a lua.

O protagonista é o ator Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), que vive um dos principais astronautas da NASA, e o elenco também inclui Michael Dorman (“Patriot”), Wrenn Schmidt (“The Looming Tower”), Jodi Balfour (“The Crown”), Chris Bauer (“True Blood”), Sarah Jones (“Damnation”), Shantel VanSanten (“O Atirador”) e Michael Harney (“Orange Is the New Black”).

Com coprodução da Sony Television, a série marca uma parceria criativa de Ronald D. Moore com dois produtores de “Fargo”, Matt Wolpert e Ben Nedivi, que também trabalharão nos roteiros da atração.

A estreia vai acontecer em 1 de novembro, junto com o lançamento da plataforma Apple TV+.