Flash enfrenta a Crise nas Infinitas Terras em novo trailer apocalíptico da 6ª temporada

A rede americana The CW divulgou novos pôster e trailer da 6ª temporada de “The Flash”. A prévia explora a forma como a série se conecta aos eventos do crossover “Crise nas […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou novos pôster e trailer da 6ª temporada de “The Flash”. A prévia explora a forma como a série se conecta aos eventos do crossover “Crise nas Infinitas Terras”, trazendo, inclusive, o Monitor (LaMonica Garrett), numa aparição que reforça previsões apocalípticas sobre o destino do herói.

O vídeo também mostra Barry Allen (Grant Gustin) desesperado e questionando se seus amigos e família estão realmente prontos para enfrentar a iminente Crise. De quebra, introduz um novo supervilão: o Dr. Ramsey Rosso, mais conhecido como Hemoglobina (Bloodwork) nos quadrinhos da DC Comics. Ele é interpretado por Sendhil Ramamurthy (o Dr. Mohinder Suresh da série “Heroes”), com algumas mudanças em relação ao personagem dos quadrinhos.

Além disso, é possível ver o novo personagem interpretado por Tom Cavanaugh, que a cada temporada vive uma versão diferente do Dr. Harrison/Harry Wells, vinda de um universo paralelo. Desta vez, ele dará vida ao Pariah, personagem importante da Crise e primeira testemunha da destruição infinita das Terras.

“The Flash” volta ao ar na terça-feria (8/10) nos Estados Unidos, com o episódio intitulado “Into the Void”.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.