Batwoman: Série ganha novo trailer repleto de cenas inéditas

A rede The CW divulgou um novo trailer da série “Batwoman”, repleto de cenas inéditas, que destaca a heroína vivida pela atriz Ruby Rose (“Megatubarão”) e sua antagonista Alice, líder da gangue das Maravilhas, interpretada por Rachel Skarsten (a Rainha Elizabeth da série “Reign”).

Lésbica assumida, Ruby Rose vai dar vida à primeira super-heroína LGBTQ+ a encabeçar sua própria série. Já Skarsten retorna ao universo das séries da DC Comics, após encarnar a heroína Canário Negro em “Birds of Prey”, adaptação dos quadrinhos das Aves de Rapina, que foi ao entre 2002 e 2003.

O elenco de “Batwoman” também conta com Dougray Scott (“Fear the Walking Dead”) como o pai da heroína, Jacob Kane, Meagan Tandy (“Teen Wolf”) como a cadete militar Sophie Moore, Camrus Johnson (“Luke Cage”) como Luke, o filho de Lucius Fox, Nicole Kang (“You”) como a irmã adotiva da heroína, Mary Hamilton, e Elizabeth Anweis (“Twin Peaks”) como sua madrasta, Catherine Hamilton-Kane.

Caroline Dries é a roteirista e showrunner da série. Ela tem uma longa história junto à CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em “The Vampire Diaries” e “Smallville”, e compartilha a mesma orientação sexual da heroína e sua intérprete.

“Batwoman” estreia já neste domingo (6/10) nos Estados Unidos.