Filme derivado de The Walking Dead terá zumbis e ninjas

O primeiro filme derivado da franquia “The Walking Dead” não vai ter apenas zumbis. Também terá ninjas. Este foi o único segredo da produção revelado durante o painel do “universo” de “The […]

O primeiro filme derivado da franquia “The Walking Dead” não vai ter apenas zumbis. Também terá ninjas. Este foi o único segredo da produção revelado durante o painel do “universo” de “The Walking Dead” na New York Comic Con.

“Ninjas”, disse o produtor-roteirista Scott Gimple, responsável pelo roteiro do filme. “Estamos trabalhando nisso agora e esperamos ter algumas novidades dentro de um ou dois meses”, completou.

O longa deverá ser o primeiro de uma trilogia, revelada no final de 2018, após a saída de Andrew Lincoln da série da AMC. E mostrará o que aconteceu com Rick, o personagem de Lincoln, depois de ser resgatado por um helicóptero misterioso na metade da 9ª temporada. Sem nunca mais ser visto pelos demais sobreviventes de Alexandria e Hilltop, ele foi considerado morto.

Vale lembrar que, desde então, outro helicóptero do mesmo grupo misterioso surgiu na série derivada “Fear the Walking Dead”, introduzindo uma personagem nova que pode participar do filme – a piloto Isabelle, vivida por Sydney Lemmon (“Toda Arte é Perigosa”).

Gimple também confirmou que Rick não aparecerá na 10ª temporada de “The Walking Dead”, que estreia neste domingo (6/10), com exibição no Brasil pela Fox.

“Há muitas coisas acontecendo em ‘The Walking Dead’ além do que imaginam os personagens, além do que eles sabem. Vamos explorar isso através do filme, através de Rick Grimes e, até além disso, abrindo o mundo de ‘The Walking Dead’”, disse ele, referindo-se à nova série derivada, ainda sem título, que mostra uma nova comunidade e novos personagens do pós-apocalipse zumbi. Veja o trailer aqui.

O filme de “The Walking Dead” será lançado nos cinemas, com distribuição da Universal Pictures – e não pela Fox, que tem direito de exibição internacional da série. A data de lançamento ainda foi definida.

Max.