Esquadrão 6: “Velozes e Furiosos de Michael Bay” ganha primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou três fotos e o primeiro trailer legendado de “Esquadrão 6” (6 Underground), que tira uma dúvida que alguém pode ter tido: como seria um “Velozes e Furiosos” dirigido por Michael Bay. O resultado pode ser conferido abaixo, porque são as mesmas cenas de carros em velocidade, quedas vertiginosas de prédios elevados, elenco multirracial, equipe especializada fora da lei e ação frenética. Os diferenciais são as explosões com mais chamas, câmeras que se contorcem até em closes “parados” e atrizes que desfilam nas cenas de violência como modelos num comercial de produtos de beleza – o que foi cool em “Bad Boys II”… há 16 anos.

A fortuna de explosivos utilizada fez a produção ser orçada em US$ 125 milhões, o que torna “Esquadrão 6” um dos filmes mais caros já feitos para celular.

A história acompanha um grupo de ex-militares que se transforma em “heróis secretos”, agindo em segredo, em missões sigilosas, após serem dados como mortos.

O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram “Zumbilândia” e “Deadpool”, e o elenco destaca Ryan Reynolds (o próprio “Deadpool”), Dave Franco (“O Artista do Desastre”), Mélanie Laurent (“Truque de Mestre”), Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”), Manuel Garcia-Rulfo (“Sicario: Dia do Soldado”), Adria Arjona (“Amanda 2018 Círculo de Fogo: A Revolta”) e Corey Hawkins (série “24: Legacy”).

“Esquadrão 6” estreia em streaming no dia 13 de dezembro.