Contato Visceral: Terror com Armie Hammer e Dakota Johnson ganha primeiro trailer

A plataforma Hulu divulgou o trailer de “Contato Visceral” (Wounds), novo terror do diretor Babak Anvari, vencedor do BAFTA (o Oscar britânico) de Melhor Estreia por “Sob a Sombra” (2016). A produção […]

A plataforma Hulu divulgou o trailer de “Contato Visceral” (Wounds), novo terror do diretor Babak Anvari, vencedor do BAFTA (o Oscar britânico) de Melhor Estreia por “Sob a Sombra” (2016). A produção estrelada por Armie Hammer (“Me Chame pelo Seu Nome”), Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Zazie Beetz (“Deadpool 2”) parte da premissa de que mexer em celulares alheios nunca é uma boa ideia. Como a prévia mostra, pode conduzir a um mundo de horrores inimagináveis.

Na trama, Hammer vive o dono de um bar de Nova Orleans acostumado a apartar inúmeras brigas que acontecem no seu estabelecimento. Uma noite, após uma confusão particularmente violenta envolvendo um grupo de adolescentes, ele encontra um celular esquecido por um deles. Ao tentar descobrir a identidade de seu dono, ele se depara com vários vídeos perturbadores e, a partir daí, sua vida muda drasticamente, com a contaminação de sua namorada (Johnson) por algo terrível.

Depois de ser exibido nos festivais de Sundance e Cannes, o filme será lançado pela Hulu em 18 de outubro. Embora não tenha sido muito divulgado, ele chega na mesma data no Brasil pela Netflix, que já tinha distribuído “Sob a Sombra” no mercado internacional.

Veja também abaixo oito fotos e dois posteres (da Hulu e da Netflix) do filme.