Claws vai acabar em sua 4ª temporada

O canal pago americano TNT anunciou que a série “Claws” vai acabar em sua 4ª temporada. A atração foi renovada para seus episódios finais, quase dois meses após o desfecho de seu […]

O canal pago americano TNT anunciou que a série “Claws” vai acabar em sua 4ª temporada. A atração foi renovada para seus episódios finais, quase dois meses após o desfecho de seu terceiro ano de produção.

Criada por Eliot Laurence (roteirista de “Bem-Vindos ao Mundo”) e produzida pela atriz Rashida Jones (séries “Parks and Recreation” e “Angie Tribecca”), “Claws” conquistou a audiência mais jovem do canal. A série acompanha funcionárias de um salão de manicures, que resolvem virar gângsteres.

Niecy Nash (série “Scream Queens”) lidera o elenco no papel de Desna Simms, a proprietária do salão localizado no sul da Flórida, onde trabalham outras cinco mulheres: Polly (Carrie Preston, da série “True Blood”), que cumpriu pena por roubo de identidade, Jennifer (Jenn Lyon, da série “Justified”), uma garota tentando se livrar dos vícios, Quiet Ann (Judy Reyes, da série “Devious Maids”), a segurança do lugar, e Virginia (Karrueche Tran, da série “The Bay”), sempre entediada com o próprio trabalho.

O problema é que, sob esse esmalte de normalidade, o salão é uma fachada para lavagem de dinheiro da máfia russa. E, ao longo da série, as manicures resolvem peitar os criminosos e construir seu próprio império.

O elenco ainda conta com Dean Norris (série “Breaking Bad”), Kevin Rankin (também de “Breaking Bad”), Jack Kesy (série “The Stain”), Jason Antoon (série “Famous in Love”) e Harold Perrineau (“Lost”).

“Nas últimas três temporadas, ‘Claws’ lidou com temas delicados e culturalmente relevantes, como raça, classe, gênero, idade e orientação sexual, com graça e humor, por meio de uma narrativa excelente”, disse Brett Weitz, gerente geral da TNT, TBS e TruTV, em comunicado. “Os fãs adoram os momentos ‘clawsianos’ exagerados que definiram a produção e faremos justiça a eles ao encerrarmos a história de Desna [Nash] e sua equipe”, concluiu.

A 4ª e última temporada vai estrear em 2020, em data ainda não divulgada.