Entre Facas e Segredos: Mistério estrelado por Daniel Craig, Chris Evans e grande elenco ganha novo trailer

A Lionsgate divulgou mais um trailer de “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), comédia de suspense escrita e dirigida por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”). A prévia destaca os elogios […]

A Lionsgate divulgou mais um trailer de “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), comédia de suspense escrita e dirigida por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”). A prévia destaca os elogios rasgados da crítica, em especial os 99% de aprovação no Rotten Tomatoes, numa montagem divertida que explora o elenco famosíssimo da produção.

“Entre Facas e Segredos” presta uma homenagem aos velhos filmes de mistério do gênero “whodunit”, popularizado pelos livros de Agatha Christie, Ellery Queen e outros mestres do começo do século 20, que consistem em investigar suspeitos de um assassinato até descobrir “quem matou”. Os suspeitos da vez são de dar inveja no mais recente exemplar do gênero, “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017).

A trama gira em torno do assassinato de um escritor rico e famoso, morto durante a festa de seu aniversário por um de seus parentes. Daniel Craig (o James Bond) interpreta o detetive, Lakeith Stanfield (“Atlanta”) vive seu parceiro policial, Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”) é a vítima e os suspeitos são nada menos que Chris Evans (o Capitão América), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Toni Colette (“Hereditário”), Jaeden Martell (“It: A Coisa”) e Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”).

“Entre Facas e Segredos” estreia em 12 de dezembro no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos Estados Unidos.