Disney divulga visual de novo alienígena de Star Wars: Ascensão de Skywalker

A Disney revelou o visual de um novo personagem alienígena que estará no próximo filme da saga “Star Wars”. Chamado de Babu Frik, o personagem será introduzida em “Star Wars: Ascensão de […]

A Disney revelou o visual de um novo personagem alienígena que estará no próximo filme da saga “Star Wars”. Chamado de Babu Frik, o personagem será introduzida em “Star Wars: Ascensão de Skywalker” e é descrito como um engenheiro de droids.

Segundo a descrição oficial, ele pode reprogramar ou modificar qualquer droid – os robôs inteligentes da saga – e trabalha no planeta Kijimi.

Apesar de disponibilizar a primeira imagem do personagem, a Disney não revelou quem é o responsável por sua interpretação, nem mesmo qual sua importância para a trama do novo filme.

Cercado de mistérios, apesar de já ter disponibilizado até trailer, “Star Wars: Ascensão de Skywalker” encerra não apenas uma trilogia, mas a saga principal da franquia, e justamente por isso os segredos em torno desta produção são maiores do que nunca.

O que se sabe sobre o filme é que trará a volta de Lando Calrissian (Billy Dee Williams) e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), além de contar com imagens de arquivo de Carrie Fisher (que morreu em 2016) como a Princesa Leia e apresentar o clímax do conflito entre os Jedi e os Sith, encarnado em Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver).

Com direção de JJ Abrams (o diretor de “O Despertar da Força”), o filme chegará aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.