Clark Kent é o editor-chefe do Planeta Diário em Crise nas Infinitas Terras

O ator Brandon Routh voltou a divulgar em seu Instagram uma nova foto dos bastidores de sua volta ao papel de Superman, 13 anos depois de estrelar “Superman: O Retorno” (2006), que […]

O ator Brandon Routh voltou a divulgar em seu Instagram uma nova foto dos bastidores de sua volta ao papel de Superman, 13 anos depois de estrelar “Superman: O Retorno” (2006), que vai acontecer no crossover do Arrowverso “Crise das Infinitas Terras”. A imagem (acima) faz uma revelação curiosa, ao trazer o ator caracterizado como Clark Kent diante de sua sala de escritório. Na porta, é possível ver o atual cargo do antigo repórter dos quadrinhos: editor-chefe do jornal Planeta Diário.

O ator já faz parte do Arrowverse como Ray Palmer, o Elekton, um dos personagens fixos de “Legends of Tomorrow”, que ele acumulará com sua volta ao papel do Homem de Aço. Além disso, vai contracenar com mais dois atores interpretando Superman no crossover – Tyler Hoechlin (da série “Supergirl”) e Tom Welling (de “Smallville”).

A explicação é que cada Superman vem de uma Terra diferente e paralela do multiverso da DC Comics – o multiverso original dos quadrinhos. A história da “Crise das Infinitas Terras” vai abordar justamente o colapso dessa profusão de realidades alternativas.

A participação no crossover marcará a primeira vez que Routh voltará ao uniforme de Superman desde o mal-fadado filme de Bryan Singer.

A oportunidade foi comemorada pelo ator. Entretanto, ele também compartilhou uma má notícia, dando a entender que Ray Palmer será uma das vítimas de “Crise das Infinitas Terras”. Tanto ele quando sua esposa, Courtney Ford, intérprete de Nora Darhk, estão deixando o elenco fixo da série “Legends of Tomorrow” nos próximos episódios.

Outra pequena informação (leia aqui) completa o quadro de despedida/transição do Elektron no Arrowverso.