Legends of Tomorrow: Brandon Routh e Courtney Ford deixam a série

O casal Brandon Routh e Courtney Ford deixou o elenco fixo da série “Legends of Tomorrow”. Brandon interpreta Ray Palmer, o Eléktron (Átomo na tradução “crássica” brasileira), desde a estreia da atração, enquanto sua esposa vive Nora Darhk desde a 3ª temporada.

A partir da 5ª temporada, os dois encerrarão suas participações, aparecendo futuramente apenas como atores convidados da atração.

“Brandon e Courtney se tornaram membros muito valiosos da nossa família no CW. Os dois sempre trouxeram grande paixão e dedicação, tanto em cena quanto nos bastidores, para ‘Legends of Tomorrow’. Somos eternamente gratos por isso”, declararam os produtores executivos Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu em comunicado.

Routh também se manifestou: “Estou muito grato por ter tido a oportunidade de dar vida a Ray Palmer para nossos fãs nos últimos 5 anos, mas infelizmente, sua história foi apontada em outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar por enquanto, mas desejo boa sorte à minha família de Lendas”.

Ford acrescentou: “Nora Darhk está muito próxima do meu coração. Se fosse a minha escolha, eu a interpretaria nos próximos anos. Mas eu entendo que as histórias seguem seu curso, e sou grata pelo tempo em que pude dar vida a Nora em ‘Legends of Tomorrow'”.

Os produtores oferecem uma consolação, avisando que a saída do casal nos próximos episódios não descarta novas participações no futuro.

“É claro que, sempre que tivemos personagens principais saindo do Waverider, nunca foi verdadeiramente um adeus”, disseram Klemmer, Godfree e Shimizu. “Nós amamos esses personagens e esperamos vê-los em temporadas futuras, para checar como a vida fora da nave os transformou para melhor ou para pior.”

“Legends of Tomorrow” retorna apenas em 2020, e ao contrário do que aconteceu no ano passado, a série vai integrar o próximo crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”, que vai se estender do final de dezembro ao início de janeiro.

Além de aparecer como Ray Palmer, Brandon Routh também participará do crossover como Superman, retomando o papel que interpretou no filme “Superman – O Retorno” (2006).

Mais pipoca