Ator de Supernatural entra no Arrowverso em papel importante

O ator Osric Chau, conhecido pelo papel do profeta Kevin Tran em “Supernatural”, entrou no Arrowverso. Ele terá o que os produtores chamam de uma “pequena” participação no crossover “Crise nas Infinitas […]

O ator Osric Chau, conhecido pelo papel do profeta Kevin Tran em “Supernatural”, entrou no Arrowverso. Ele terá o que os produtores chamam de uma “pequena” participação no crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

O detalhe é que o personagem é importante e pistas sugerem que ele pode ser integrado em “Legends of Tomorrow”.

Chau viverá Ryan Choi, professor de física da Universidade de Ivy Town, que descobre que possui um papel fundamental a desempenhar na vindoura crise. Os mais atentos devem lembrar que o nome do personagem foi citado na 5ª temporada de “The Flash”, como o designer do anel futurista que Nora deu a seu pai, Barry.

Nos quadrinhos da DC Comics, Ryan Choi é um gênio adolescente que usa seus conhecimentos para se transformar em super-herói. Ninguém menos que o novo Elektron (Atom, no original em inglês), depois que Ray Palmer desaparece no microverso durante a história de “Renascimento” (Rebirth). Ele também se torna membro da Liga da Justiça.

Neste sentido, vale lembrar que o intérprete de Ray Palmer, o ator Brandon Routh, anunciou que ele e sua esposa Courtney Ford, que vive Nora Darhk, estão deixando o elenco fixo da série “Legends of Tomorrow” nos próximos episódios.

O Arrowverso já substituiu super-heróis anteriormente, casos de Nuclear e Canário Negro. Além disso, a expectativa é que “Crise nas Infinitas Terras” resulte em fatalidades.

O crossover irá ao ar em dezembro e janeiro, juntando as séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e a novata “Batwoman” na rede americana The CW. A história deve ser exibida no Brasil em janeiro pelo canal pago Warner.