Bless the Harts é a primeira série renovada na atual temporada da TV americana

A rede americana Fox renovou a série animada “Bless the Harts” para sua 2ª temporada. A notícia foi anunciada pelas redes sociais da atração e confirmada por comunicado. Veja o tuíte sobre […]

A rede americana Fox renovou a série animada “Bless the Harts” para sua 2ª temporada. A notícia foi anunciada pelas redes sociais da atração e confirmada por comunicado. Veja o tuíte sobre a novidade abaixo.

A renovação aconteceu após a exibição de apenas três episódios, que tiveram uma média de 3,3 milhões de telespectadores ao vivo, e a rapidez dessa decisão tornou “Bless the Harts” a primeira série renovada da atual temporada televisiva dos Estados Unidos.

Desenvolvida por Emily Spivey, que antes tinha criado a sitcom “Up All Night”, e produzida pela prolífica dupla Phil Lord e Cris Miller (“Uma Aventura Lego”), a série é estrelada por comediantes famosos do cinema, como Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), Maya Rudolph (“Alma da Festa”), Ike Barinholtz (“Não Vai Dar”), Jillian Bell (“A Noite É Delas”) e Kumail Nanjiani (“Stuber”), responsáveis pelas vozes da família Hart, os “novos Simpsons” da Fox.

Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment, empresa que resultou da separação da rede e de seus estúdios (comprados pela Disney), elogiou a produção em comunicado, descrevendo-a como incrível, afiada, mas também doce e um complemento perfeito para o bloco dominical de animações do canal.

“Não dá para ter algo melhor do que uma comédia trazida à vida pelos talentos de Kristen Wiig, Maya Rudolph, Ike Barinholtz, Jillian Bell e Kumail Nanjiani”, disse Thorn. “Nós queremos agradecer a criadora e produtora executiva Emily Spivey, que com sua voz e experiência pessoal única trouxe essa família à vida, assim como aos produtores executivos Phil Lord e Cris Miller, e nossos parceiros na 20th Century Fox Television. Nós estamos ansiosos para assistir a família Hart viver novas aventuras e problemas regados a vinho de caixa por mais uma temporada”.

A série atingiu 82% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes e ainda tem 9 episódios inéditos (de um total de 13) produzidos em sua 1ª temporada.