Anitta revela sua música da trilha de As Panteras

Anitta liberou em sua página no YouTube a música “Pantera”, que ela canta na trilha sonora do filme “As Panteras”. A gravação é lenta, quase um bolero, e aposta em gemidos sensuais, mas chama mais atenção por ser cantada em português, com alguns versos em espanhol.

Na letra, Anitta decanta seus atrativos como femme fatale: “Quando eu me aproximo, eu sei o que eu faço/ É que eu sou profissional, eu termino o trabalho/ Se eu lançar o meu olhar, tá hipnotizado”.

A trilha sonora de “As Panteras”, que será lançada em 1º de novembro, ainda traz nada menos que cinco músicas de Ariana Grande. Uma delas é a parceria com Miley Cyrus e Lana Del Rey, “Don’t Call Me Angel”, que já virou clipe.

Mas este não é o único trio musical integrado por Ariana no disco. Ela também gravou “Bad to You”, em que canta com Normani e Nicki Minaj. E ainda faz um dueto com a diva Chaka Khan numa música chamada “Nobody”.

Já o trio do cinema, formado por Kristen Stewart (“Crepúsculo”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e a novata Ella Balinska (“The Athena”), chega nas telas em 14 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento do filme nos Estados Unidos.