Cardi B vai participar de Velozes e Furiosos 9

O ator Vin Diesel anunciou a participação da rapper Cardi B nas filmagens de “Velozes e Furiosos 9”, com um vídeo postado em seu Instagram.

A própria cantora aparece no vídeo para demonstrar sua empolgação.

“Estou cansada, mas mal posso esperar. Eu não vou mentir. Acho que esse será o melhor filme”, disse a rapper ao lado de Diesel.

A personagem de Cardi B não foi revelada, tampouco o tamanho de sua participação na nova produção.

A rapper estreou com o pé direito no cinema com um papel em “As Golpistas”, sucesso de bilheterias nos Estados Unidos e Canadá, que chega ao Brasil em 20 de novembro.

Além dela, a produção de “Velozes e Furiosos 9” também confirmou recentemente o cantor porto-riquenho Ozuna, que fará parte do elenco e também da trilha sonora do filme.

Como se não bastasse, o produtor-roteirista Chris Morgan ainda estaria tentando encaixar Keanu Reeves nas filmagens.

Em entrevista com o site Screen Rant, Morgan revelou que chegou a discutir a possibilidade com o ator. “Eu me reuni com ele e conversamos sobre isso. Eu queria que ele estivesse no universo ‘Velozes’ há muito tempo. Estamos tentando… O mais difícil é o tempo, porque há sempre cronogramas rivais competindo, e quando der conceber a forma correta de sua participação junto com ele. Meu desejo ardente é trazê-lo a bordo da franquia, com certeza”.

O elenco central da franquia é formado por Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Nathalie Emmanuel, e “Velozes e Furiosos 9” ainda terá os retornos de Charlize Theron e Helen Mirren, introduzidas no filme passado, sem esquecer das estreias de John Cena (“Bumblebee”), Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”) e Anna Sawai (“Ninja Assassino”).

A continuação terá outro retorno importante: o diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

A estreia está marcada para 21 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

Last day in the UK! Pa mi Gente… #Fast92020 #Fatherhood

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em