3ª temporada de Atypical ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “Atypical”. O vídeo oferece uma prévia das novas crises da família protagonista, com destaque para o começo da vida […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “Atypical”. O vídeo oferece uma prévia das novas crises da família protagonista, com destaque para o começo da vida universitária de Sam (Keir Gilchrist, de “Corrente do Mal”), o jovem autista que alimenta os principais conflitos da trama. Diante do crescimento do garoto, a família inteira precisa se adaptar às mudanças, enquanto questiona o que significa ser “normal”.

A família também é formada por Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Michael Rapaport (série “Justifed”) como os pais do garoto, e Brigette Lundy-Paine (“O Homem Irracional”) como sua irmã caçula andrógina.

A série foi criada pela roteirista Robia Rashid (que escrevia “How I Met Your Mother”) e o cineasta Seth Gordon (“Baywatch”), e os novos episódios serão disponibilizados em 1º de novembro.