Adolescência de Mandy Moore como cantora pop vai virar série

A carreira musical de Mandy Moore está servindo de inspiração para o projeto de uma nova série. Ao contrário da trajetória de Rebecca Pearson, a aspirante a cantora que a atriz interpreta […]

A carreira musical de Mandy Moore está servindo de inspiração para o projeto de uma nova série. Ao contrário da trajetória de Rebecca Pearson, a aspirante a cantora que a atriz interpreta na série “This Is Us”, Moore foi realmente uma popstar nos anos 1990, e essa história será transformada num piloto da rede americana ABC.

A própria Mandy Moore é produtora do projeto, que vai se chamar “90’s Superstar” e será baseado em sua adolescência. Mas muitos detalhes serão fictícios. E aí entra o talento da produtora-roteirista Amanda Lasher (“Gossip Girl”, “The Bold Type”), responsável pelo desenvolvimento do programa.

Tudo começa em uma pequena cidade na Flórida, onde uma família convencional vê a filha adolescente se tornar uma grande popstar do dia para a noite sem nem imaginar que alcançaria o sucesso tão rápido e com todas as transformações que isso acarreta para todos.

Moore cresceu em Orlando e ficou famosa aos 15 anos, ao lançar um single chamado “Candy” em 1999. Seus dois primeiros álbuns fizeram grande sucesso, mas conforme amadureceu viu o interesse em suas músicas diminuírem. Seu último hit saiu da trilha da animação da Disney “Enrolados” (2010), em que viveu a Princesa Rapunzel. Nos últimos anos, a artista tem focado sua carreira na atuação e somente neste ano, em setembro, retornou para a música com o lançamento do álbum “When I Wasn’t Watching”, após hiato de uma década.

Por enquanto, apenas o piloto de “90’s Superstar” foi encomendado. Ele será dirigido pelo cineasta Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”) e precisará ser aprovado para virar série.

Relembre, abaixo, o clipe de “Candy”, que completou 20 anos.