2ª temporada de The End of the F***ing World ganha trailer dramático

A Netflix divulgou dois pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada da série adolescente britânica “The End of the F***ing World”. A prévia é extremamente dramática, refletindo o destino solitário de […]

A Netflix divulgou dois pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada da série adolescente britânica “The End of the F***ing World”. A prévia é extremamente dramática, refletindo o destino solitário de Alyssa (Jessica Barden, da série “Penny Dreadful”) após o final sangrento de sua road trip com James (Alex Lawther, de “O Jogo da Imitação”), um autoproclamado psicopata.

A atração adapta os quadrinhos premiados de Charles S. Forsman e foi desenvolvida pela atriz Charlie Covell (da premiada série policial “Marcella”), que volta a escrever a 2º temporada.

Um detalhe interessante da produção é que a trilha foi composta por Graham Coxon, guitarrista da banda Blur – que só na 1ª temporada fez 40 músicas inéditas para a produção. É dele a versão de “White Wedding”, hit de Billy Idol, que toca no trailer abaixo.

Os oito episódios da 2ª temporada vão estrear em 5 de novembro em streaming.