Fotos da volta de Riverdale tem choro e tristeza pela morte de Luke Perry

A rede americana The CW divulgou as primeiras três fotos da estreia da 4ª temporada de “Riverdale”. Intitulado “In Memoriam”, o episódio inaugural será um tributo ao ator Luke Perry, que interpretava […]

A rede americana The CW divulgou as primeiras três fotos da estreia da 4ª temporada de “Riverdale”. Intitulado “In Memoriam”, o episódio inaugural será um tributo ao ator Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, o pai de Archie na série, e que

O clima é de muita tristeza e choro. Numa das imagens, Archie (KJ Apa) e sua mãe, Mary (Molly Ringwald) compartilham um emocionante abraço, em que ela não contém as lágrimas. Em outra, Archie, Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) aparecem sentados no gramado (parece um quintal) olhando entristecidos para o alto, possivelmente para uma homenagem projetada numa tela. A terceira foto mostra ainda mais personagens no mesmo local e revela que haverá estouro de fogos (os foguetes podem ser vistos no canto inferior). Os fogos também podem ter relação com a data, já que a trama vai se passar durante o feriado da Independência.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa disse à revista Entertainment Weekly em julho que a estréia é “um episódio realmente emocional, um estremecimento”. “Quando fizemos a leitura coletiva do roteiro, não vou mentir, estávamos todos chorando”, acrescentou.

Ele completou, em seu Twitter, dizendo que se trata de “provavelmente o episódio mais importante de ‘Riverdale’ que faremos este ano, se não de toda a série. Um tributo ao nosso amigo que se foi”.

Além do elenco da série, “In Memoriam” contará com uma participação muito especial. A atriz Shannen Doherty, amiga de Perry desde que os dois viveram namorados na série “Barrados no Baile”, dos anos 1990, vai aparecer como convidada.

“Eles eram muito bons amigos, e quando estávamos pensando neste episódio tributo, queríamos que fosse o mais especial possível. Perguntamos a Shannen se ela aceitaria interpretar este papel, que é importante, muito emocional. Ela leu o roteiro e disse ‘sim’ rapidamente”, contou o produtor em julho, durante a participação da WBTV (Warner Bros. Television) na Comic-Con International, em San Diego.

A volta de “Riverdale” está marcada para 9 de outubro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.