Mr. Robot: Trailer da última temporada explora clima de paranoia

O canal pago USA Network divulgou o trailer completo da 4ª e última temporada da premiada “Mr. Robot”, que concluirá a série após hiato de dois anos em sua exibição. A prévia […]

O canal pago USA Network divulgou o trailer completo da 4ª e última temporada da premiada “Mr. Robot”, que concluirá a série após hiato de dois anos em sua exibição. A prévia explora o clima de paranoia da produção e mostra o aguardado encontro entre o protagonista Elliot Alderson (Rami Malek) e o líder dos hackers chineses conhecido como Whiterose (BD Wong).

A série criada pro Sam Esmail ajudou o canal USA a ganhar prestígio em meio ao competitivo mercado do setor dos Estados Unidos. Rami Malek até venceu um Emmy pela atuação na 1ª temporada – antes de conquistar seu Oscar por “Bohemian Rhapsody” – , enquanto o coadjuvante Christian Slater conquistou um Globo de Ouro.

Cada vez mais envolvido com diferentes projetos (“Homecoming” na Amazon, “Briarpatch” no mesmo USA e filmes), o próprio Esmail tomou a decisão de encerrar a série, e para isso conseguiu autorização para estender a quantidade de episódios da 4ª temporada, visando concluir toda a história sem correria.

Com 12 episódios, dois a mais que a temporada passada, “Mr. Robot” voltará a ser exibida em 6 de outubro nos Estados Unidos.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Space.