Temporada final de Modern Family ganha trailer com retrospectiva

A rede americana ABC divulgou o trailer da 11ª e última temporada de “Modern Family”. A prévia oferece uma retrospectiva dos dez primeiros anos da atração. Centrada em três casais e filhos […]

A rede americana ABC divulgou o trailer da 11ª e última temporada de “Modern Family”. A prévia oferece uma retrospectiva dos dez primeiros anos da atração.

Centrada em três casais e filhos de uma mesma grande família, a série de Steve Levitan e Christopher Lloyd representa em sua premissa a diversidade das famílias modernas, como prometido pelo seu título, ao mostrar casal gay, casal inter-racial de grande diferença etária e até o casal papai e mãe do subúrbio. Todos com suas dificuldades, mas com grande harmonia na hora de se mostrar uma mesma família.

Indicada a 22 Emmys, dos quais 5 como Melhor Série de Comédia, a série perdeu muito de seu prestígio inicial após uma década de produção e a ascensão das séries de streaming. Tanto que a ideia original de seus criadores, Steve Levitan e Christopher Lloyd, era acabar a série na 10ª temporada.

A temporada final estreia em 25 de setembro nos Estados Unidos.

“Modern Family” é exibida no Brasil pelo canal pago Fox Life.