Modern Family chega a 200 episódios, mas vai acabar em breve

Um dos maiores sucessos deste século da TV americana, a série “Modern Family” chegou à marca de 200 episódios na noite de quarta-feira (10/1) nos Estados Unidos, num episódio em que os […]

Um dos maiores sucessos deste século da TV americana, a série “Modern Family” chegou à marca de 200 episódios na noite de quarta-feira (10/1) nos Estados Unidos, num episódio em que os personagens refletiram sobre a possibilidade da morte.

Há nove anos no ar na rede ABC, a atração ainda tem grande audiência, mas perdeu o impacto original, que lhe rendia muitas premiações, como os cinco Emmys de Melhor Série de Comédia conquistados de forma consecutiva, entre 2010 e 2015. Por conta disso, seus criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd adiantaram os planos de encerrar a série na próxima temporada, que completará 10 anos de produção.

“Nosso plano é acabar na 10ª temporada. Se pudermos sair com a maioria de nossa audiência querendo mais, acho que é a maneira correta de fazê-lo. Nunca diga nunca, mas, simplesmente não consigo imaginar que iremos além”, revelou Levitan, em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

Apesar do objetivo de encerrar “Modern Family” no próximo ano, há a possibilidade de estender o universo da série por meio de um spin-off, graças ao interesse do público em muitos membros do elenco do programa. Mas os produtores confessam que ainda não aconteceram “conversas substantivas” sobre o tema com a rede ABC.