Modern Family chega a 200 episódios, mas vai acabar em breve



Um dos maiores sucessos deste século da TV americana, a série “Modern Family” chegou à marca de 200 episódios na noite de quarta-feira (10/1) nos Estados Unidos, num episódio em que os personagens refletiram sobre a possibilidade da morte.

Há nove anos no ar na rede ABC, a atração ainda tem grande audiência, mas perdeu o impacto original, que lhe rendia muitas premiações, como os cinco Emmys de Melhor Série de Comédia conquistados de forma consecutiva, entre 2010 e 2015. Por conta disso, seus criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd adiantaram os planos de encerrar a série na próxima temporada, que completará 10 anos de produção.


“Nosso plano é acabar na 10ª temporada. Se pudermos sair com a maioria de nossa audiência querendo mais, acho que é a maneira correta de fazê-lo. Nunca diga nunca, mas, simplesmente não consigo imaginar que iremos além”, revelou Levitan, em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

Apesar do objetivo de encerrar “Modern Family” no próximo ano, há a possibilidade de estender o universo da série por meio de um spinoff, graças ao interesse do público em muitos membros do elenco do programa. Mas os produtores confessam que ainda não aconteceram “conversas substantivas” sobre o tema com a rede ABC.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings