Space Force: John Malkovich vai estrelar série de comédia da Netflix

O ator John Malkovich (“Billions”) se juntou ao elenco de “Space Force”, a nova série de Greg Daniels, criador de “The Office”, que está sendo produzida pela Netflix. Descrita como “‘The Office’ […]

O ator John Malkovich (“Billions”) se juntou ao elenco de “Space Force”, a nova série de Greg Daniels, criador de “The Office”, que está sendo produzida pela Netflix.

Descrita como “‘The Office’ no espaço”, a série também será estrelada pelo protagonista da série clássica, ninguém menos que Steve Carell, que retoma a parceria com Daniels. Os dois também são responsáveis pela produção.

A ideia da série foi inspirada num delírio do governo de Donald Trump, que no ano passado anunciou a criação de uma sexta divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos: uma força militar espacial. Ninguém sabe como isso funcionaria, já que não existem naves ou caças espaciais no mundo real, e esta seria a graça da série.

Carell será um general encarregado pelo governo para formar a tal Força Espacial. Malkovich viverá um cientista. E outros nomes anunciados no elenco incluem Ben Schwartz (“House of Lies”), Tawny Newsome (“Brockmire”), Diana Silvers (“Fora de Série”), Alex Sparrow (“UnREAL”) e Jimmy O. Yang (“Silicon Valley”).

A série ainda não tem previsão de estreia.