Light as a Feather: Trailer da volta da série revela que maldição não foi quebrada

A plataforma Hulu divulgou o trailer da segunda parte da 2ª temporada da série de terror adolescente “Light as a Feather”. Criada por R. Lee Fleming Jr. (roteirista do filme “Ela é […]

A plataforma Hulu divulgou o trailer da segunda parte da 2ª temporada da série de terror adolescente “Light as a Feather”.

Criada por R. Lee Fleming Jr. (roteirista do filme “Ela é Demais” e da série “The Lying Game”), a atração é baseada no best-seller homônimo de Zoe Aarsen e gira em torno de um jogo inocente de levitação, que envolve a rima “Leve como uma pluma, rígida como um tábua”. Cinco adolescentes que resolvem fazer a brincadeira sobrenatural se veem amaldiçoadas e começam a morrer, forçando as sobreviventes a descobrir por que viraram alvo – e se a força do mal que as está caçando é uma delas.

Os novos episódios retomam a história seguindo quem sobrou, para mostrar que a maldição não foi quebrada.

Os sobreviventes que continuam na 2ª temporada são Liana Liberato (“Se Eu Ficar”), Haley Ramm (“Chasing Life”), Brianne Tju (“Scream”), Dylan Sprayberry (“Teen Wolf”) e Jordan Rodrigues (“The Fosters”). E o elenco ainda ganha os reforços de Katelyn Nacon (a Enid de “The Walking Dead”), Adriyan Rae (“Superfly”), Kira Kosarin (“Os Thundermans”), Froy Gutierrez (também de “Teen Wolf”), Alisa Allapach (“Kingdom”) e o youtuber Brent Rivera (“MrBrent98”).

A estreia está marcada para sexta-feira (4/10) em streaming.