PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

A atriz Sophie Turner, que viveu a rainha Sansa Stark em "Game of Thrones", definiu sua próxima série. Ela vai estrelar "Survive", atração do serviço de streaming Quibi.A série é baseada em um livro homônimo da autora Alex Morel, que conta a história de Jane (Sophie Turner) e Paul, os dois únicos sobreviventes em uma queda de avião nas montanhas. Além das dificuldades físicas, os dois protagonistas precisarão lutar contra fantasmas do passado — incluindo a recente tentativa de suicídio de Jane — para voltar à civilização.O papel masculino será interpretado por Corey Hawkins ("24: Legacy").Um detalhe é que o Quibi pretende lançar apenas conteúdos de curta duração, assim os episódios devem ter 10 minutos ou menos, na contramão das maratonas da Netflix. O foco seria no público de aparelhos móveis, que usa o celular em situações cotidianas, como no transporte público ou no banheiro.A série ainda não tem data de estreia prevista, mas o Quibi deverá ser lançado em abril de 2020.

Série|16 de setembro de 2019

Sophie Turner vai estrelar série de sobrevivência

A atriz Sophie Turner, que viveu a rainha Sansa Stark em “Game of Thrones”, definiu sua próxima série. Ela vai estrelar “Survive”, atração do serviço de streaming Quibi.

A série é baseada em um livro homônimo da autora Alex Morel, que conta a história de Jane (Sophie Turner) e Paul, os dois únicos sobreviventes em uma queda de avião nas montanhas. Além das dificuldades físicas, os dois protagonistas precisarão lutar contra fantasmas do passado — incluindo a recente tentativa de suicídio de Jane — para voltar à civilização.

O papel masculino será interpretado por Corey Hawkins (“24: Legacy”).

Um detalhe é que o Quibi pretende lançar apenas conteúdos de curta duração, assim os episódios devem ter 10 minutos ou menos, na contramão das maratonas da Netflix. O foco seria no público de aparelhos móveis, que usa o celular em situações cotidianas, como no transporte público ou no banheiro.

A série ainda não tem data de estreia prevista, mas o Quibi deverá ser lançado em abril de 2020.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie