Kevin Hart é processado por parceira de sex tape

O ator Kevin Hart (“Jumaji: Bem-Vindo à Selva”) está sendo processado por Montia Sabbag por seu envolvimento na divulgação de um vídeo de um encontro sexual que os dois tiveram em um […]

O ator Kevin Hart (“Jumaji: Bem-Vindo à Selva”) está sendo processado por Montia Sabbag por seu envolvimento na divulgação de um vídeo de um encontro sexual que os dois tiveram em um hotel, em 2017. Segundo o site TMZ, o processo está avaliado em US$ 60 milhões.

Sabbag declara na ação que o encontro de 2017 foi todo planejado por Hart e seu amigo JT Jackson, que depois foi preso por extorsão. Hart teria permitido que Jackson entrasse em sua suíte no Cosmopolitan Hotel para que eles conseguissem esconder uma câmera. Jackson, depois, tentou extorquir Hart, que é casado, para não liberar o conteúdo.

Hart já declarou inúmeras vezes que ele não tem conhecimento da existência do vídeo, afirmando que também foi uma vítima de Jackson.

Em setembro de 2017, o comediante pediu desculpas publicamente por ter sido infiel.

Na época, a esposa de Hart estava grávida. “Esse foi o meu momento mais idiota”, disse o astro em entrevista ao programa de TV The Breakfast Club. “Não foi a melhor hora da minha vida. Aí você vai para a cama e não consegue nem questionar ‘o que eu estava pensando?’, eu não estava pensando.”