See: Trailer de sci-fi distópica da Apple traz Jason Momoa em batalhas épicas

A Apple divulgou o primeiro trailer de “See”, série sci-fi estrelada por Jason Momoa (o Aquaman da “Liga da Justiça”). A prévia é cinematográfica, demonstrando um orçamento de superprodução na criação de […]

A Apple divulgou o primeiro trailer de “See”, série sci-fi estrelada por Jason Momoa (o Aquaman da “Liga da Justiça”). A prévia é cinematográfica, demonstrando um orçamento de superprodução na criação de seu futuro distópico.

Na trama, a humanidade perdeu a capacidade de enxergar após ficar à beira da extinção. Graças a isso, a civilização experimenta um período de paz, mas também regrediu de várias maneiras, passando a acreditar que a cegueira foi um benção. Mas quando duas crianças, filhos de Momoa, nascem com visão normal, a tribo se divide entre os que consideram os bebês uma esperança e os que temem sua ameaça. O conflito rende cenas de batalhas épicas.

O projeto é uma criação do roteirista britânico Steven Knight (criador de “Taboo” e “Peaky Blinders”) e tem seus episódios dirigidos pelo cineasta Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”).

Além de Momoa, o elenco também destaca Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049”), Christian Camargo (“Penny Dreadful”), Nesta Cooper (“Travelers”), Yadira Guevara-Prip (“Supernatural”), Hera Hilmar (“Da Vinci’s Demons”), Christian Sloan (“Salvation”) e Jaeden Noel (“Killjoys”).

“See” terá oito episódios em sua 1ª temporada, que vai estrear em 1 de novembro, junto com o serviço de streaming Apple TV+ (Apple TV Plus).