Netflix vai lançar filme escrito e produzido por Millie Bobby Brown

A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Onze (Eleven) na série “Stranger Things”, fechou contrato para produzir seu segundo filme. Depois de conseguir seu primeiro crédito de produtora em “Enola Holmes”, longa […]

A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Onze (Eleven) na série “Stranger Things”, fechou contrato para produzir seu segundo filme. Depois de conseguir seu primeiro crédito de produtora em “Enola Holmes”, longa em que viverá a irmã de Sherlock Holmes, ela assinou com a Netflix para realizar um projeto mais pessoal.

A estrela de 15 anos vai produzir para a Netflix um filme que ela mesma escreveu em parceria com a sua irmã mais velha, Paige Brown, intitulado “A Time Lost”.

A trama aborda a vida de duas famílias que entram em uma “longa disputa” após a filha adolescente de uma delas ser diagnosticada com câncer.

“Somos muito gratos à Netflix por confiar em nós e nessa bela história, que passamos anos escrevendo e desenvolvendo. É sobre amizade, família e superação de obstáculos, quando parece que o mundo está te pressionando. Foi um trabalho de amor, literalmente”, disseram as irmãs Brown em comunicado conjunto.

“Millie é um talento criativo extraordinário. Tivemos a sorte de tê-la em nossa família desde o início de sua carreira. É uma verdadeira emoção testemunhar Millie trazer sua visão distinta para a tela, agora como escritora e produtora, ao lado de sua irmã neste maravilhoso filme”, disse Lisa Nishimura, vice-presidente de filmes independentes e documentários da Netflix.

“A Time Lost” ainda não tem previsão de estreia.