Baby: 2ª temporada da série italiana da Netflix ganha teaser legendado

A Netflix divulgou o pôster original e o teaser legendado da 2ª temporada da série italiana “Baby”. Os primeiros episódios renderam polêmica na Itália, por retratarem sexo de menores. Mas a trama […]

A Netflix divulgou o pôster original e o teaser legendado da 2ª temporada da série italiana “Baby”.

Os primeiros episódios renderam polêmica na Itália, por retratarem sexo de menores. Mas a trama é supostamente “baseada em uma história real”. Na verdade, um escândalo que ocupou muitas páginas da imprensa do país, conhecido como o caso de Baby Squillo. Em 2013, foi revelado que o ex-policial Mauro Floriani, marido de Alessandra Mussolini, a neta do ex-ditador fascista, comandava um esquema de prostituição com garotas entre 14 e 16 anos. Contratadas para entreter clientes importantes durante festas, elas ganhavam milhares de euros para comprar roupas de grifes famosas e celulares de última geração.

A série acompanha duas garotas em situações como as do escândalo real, alternando seu cotidiano entre os dias na escola e as noites nas baladas.

Dirigido pelos cineastas Andrea De Sica (I Figli della Notte”) e Anna Negri (“Riprendimi”), com Benedetta Porcaroli (“Quando Basta”), Alice Pagani (“Entre Tempos”), Isabella Ferrari (“A Grande Beleza”), Claudia Pandolfi (“A Primeira Coisa Bela”) e outros atores italianos, a 2ª temporada terá mais 6 episódios e chega ao streaming em 18 de outubro.