Robert Downey Jr estaria no elenco do filme da Viúva Negra

O site Deadline deixou a internet em polvorosa ao plantar o rumor de que Robert Downey Jr. voltará a aparecer como Homem de Ferro após sua despedida em “Vingadores: Ultimato”. Em duas […]

O site Deadline deixou a internet em polvorosa ao plantar o rumor de que Robert Downey Jr. voltará a aparecer como Homem de Ferro após sua despedida em “Vingadores: Ultimato”. Em duas linhas de informação entre parêntesis num texto sobre uma premiação, o site afirma que o ator faria parte do elenco do filme “Viúva Negra”, que acompanha a heroína do título (vivida por Scarlett Johansson) após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

Tony Stark faria parte da história, que vai mostrar a Viúva Negra fugindo dos Vingadores após ajudar o Capitão América e o Soldado Invernal.

A Marvel não confirmou a informação, que deve ser tratada como rumor.

A diferença desse boato para tantos outros que lotaram as redes sociais nos últimos dias é que o Deadline tem acesso a fontes legítimas, ao contrário das publicações que inventam notícias só para conquistar cliques.

“Viúva Negra” também destaca em seu elenco Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

O roteiro foi escrito por Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e a direção é da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”).

A estreia está prevista para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.