Daybreak: Série de zumbis do diretor de Rampage ganha primeiro teaser legendado

A Netflix divulgou seis fotos e o primeiro teaser legendado de “Daybreak”, mais uma série de zumbis. A diferença é que esta é uma comédia adolescente, que acompanha um grupo de estudantes […]

A Netflix divulgou seis fotos e o primeiro teaser legendado de “Daybreak”, mais uma série de zumbis. A diferença é que esta é uma comédia adolescente, que acompanha um grupo de estudantes do Ensino Médio se divertindo no apocalipse. A prévia de tom bizarro parece mais uma versão high school de “Mad Max” que um história com mortos-vivos.

A série destaca em seu elenco o ator Matthew Broderick (ele mesmo, do clássico dos anos 1980 “Curtindo a Vida Adoidado”) como diretor da escola de Greendale, além dos adolescentes Colin Ford (a versão jovem de Dean em “Supernatural”), Austin Crute (“Fora de Série”), Alyvia Alyn Lind (“Future Man”), Sophie Simnett (“The Lodge”), Krysta Rodriguez (“Smash”), Jade Payton (“iZombie”) e Chelsea Zhang (a Devastadora de “Titãs”).

A trama é uma adaptação dos quadrinhos homônimos de Brian Ralph e foi desenvolvida por Aron Eli Coleite (produtor-roteirista de “Star Trek: Discovery”) e o cineasta Brad Peyton (de “Rampage: Destruição Total” e “Terremoto: A Falha de San Andreas”).

A estreia está marcada para 24 de outubro em streaming.