Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, está aumentando sua influência na Disney. A revista The Hollywood Reporter apurou que o produtor está desenvolvendo um novo filme da franquia "Star Wars".O produtor responsável pelo MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês) teve um encontro com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e com os chefões da Disney, Alan Horn e Alan Bergman para discutir o projeto. Questionado a este respeito, o co-presidente e diretor de criação da Walt Disney Studios, Horn, confirmou a informação para o THR."Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em termos de 'Star Wars', mas também de 'Indiana Jones' e outras produções da empresa, incluindo 'Children of Blood and Bone', com Emma Watts e a Fox. Com o fim da 'Saga Skywalker', Kathy está perseguindo uma nova era na narrativa de 'Star Wars', e sabendo que Kevin é um fã obstinado faz sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de 'Star Wars'", disse à publicação.A princípio, o envolvimento de Feige se daria por ele ser fã de "Star Wars". Mas a Disney pode estar pensando além, em aproveitar a experiência de Feige como construtor do MCU para ajudar a Lucasfilm a se multiplicar num universo de histórias entrelaçadas.Além de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", que chega aos cinemas em 19 de dezembro, a franquia tem três séries em desenvolvimento para a plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus) e um filme misterioso de David Benioff e D.B. Weiss (os criadores de "Game of Thrones"), sem título ou qualquer outra informação conhecida, com estreia marcada para 2022.
Presidente da Marvel vai produzir filme da franquia Star Wars
Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, está aumentando sua influência na Disney. A revista The Hollywood Reporter apurou que o produtor está desenvolvendo um novo filme da franquia “Star Wars”.
O produtor responsável pelo MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês) teve um encontro com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e com os chefões da Disney, Alan Horn e Alan Bergman para discutir o projeto. Questionado a este respeito, o co-presidente e diretor de criação da Walt Disney Studios, Horn, confirmou a informação para o THR.
“Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em termos de ‘Star Wars’, mas também de ‘Indiana Jones’ e outras produções da empresa, incluindo ‘Children of Blood and Bone’, com Emma Watts e a Fox. Com o fim da ‘Saga Skywalker’, Kathy está perseguindo uma nova era na narrativa de ‘Star Wars’, e sabendo que Kevin é um fã obstinado faz sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de ‘Star Wars'”, disse à publicação.
A princípio, o envolvimento de Feige se daria por ele ser fã de “Star Wars”. Mas a Disney pode estar pensando além, em aproveitar a experiência de Feige como construtor do MCU para ajudar a Lucasfilm a se multiplicar num universo de histórias entrelaçadas.
Além de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que chega aos cinemas em 19 de dezembro, a franquia tem três séries em desenvolvimento para a plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus) e um filme misterioso de David Benioff e D.B. Weiss (os criadores de “Game of Thrones”), sem título ou qualquer outra informação conhecida, com estreia marcada para 2022.