Perdi Meu Corpo: Animação premiadíssima ganha trailer legendado



A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Perdi Meu Corpo”, animação francesa premiadíssima que conta a jornada de uma mão decepada em busca do resto de seu corpo. A prévia tem cenas surreais, românticas e belíssimas, além de destacar a quantidade de prêmios e elogios da crítica conquistados pela produção.

“Perdi Meu Corpo” marca a estreia em longas do parisiense Jérémy Clapin e tem roteiro coescrito em parceria com Guillaume Laurant, autor do cultuadíssimo “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (2001).

O filme venceu a mostra da Semana da Crítica no Festival de Cannes e o Festival de Annecy (o “Cannes da animação”). E tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.


Como parte de sua estratégia para o Oscar 2020, a Netflix vai exibir “Perdi Meu Corpo” no Festival de Londres e lançar nos cinemas dos Estados Unidos em 15 de novembro. A estreia mundial em streaming está marcada para duas semanas depois, no dia 29 de novembro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings