Jennifer Garner vai gravar dueto com Andrea Bocelli



A atriz Jennifer Garner decidiu ampliar o alcance de seus talentos. Recentemente, ela abriu uma rede de comida orgânica para crianças e mostrou suas habilidade como saxofonista nas redes sociais. Não contente, agora decidiu cantar com um dos maiores cantores eruditos do mundo. Ela vai gravar um dueto com ninguém menos que o tenor italiano Andrea Bocelli.

A parceria fará parte do disco “Si Forever: The Diamond Edition”, uma nova edição de um disco de Bocelli lançado em 2018.

Os dois são amigos há tempos e decidiram eternizar a amizade numa versão da música “Dormi Dormi Lullaby”.



Garner, na verdade, é uma cantora diletante já há algum tempo. Ela chegou a gravar uma música para o disco “Unexpected Dreams – Songs From The Sky”, uma compilação de 2006 com várias celebridades, cantou num episódio da série “Alias” e mais recentemente se destacou entoando “Doin’ It (All For My Baby)”, no filme “O Maior Amor do Mundo”, lançado em 2016.

Ela será vista em breve na série de comédia “My Glory Was I Had Such Friends”, na plataforma Apple TV+, e na comédia infantil “Yes Day”, de Miguel Arteta, com quem já tinha trabalhado em “Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso” (2014).


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings