El Camino: Cena legendada do filme revela retorno de outro personagem de Breaking Bad


A Netflix divulgou uma cena legendada do filme derivado da série “Breaking Bad”, uma das melhores séries de todos os tempos. Intitulado “El Camino: A Breaking Bad Film”, o filme vai contar o que aconteceu com Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, após a última cena da produção televisiva.

A prévia mostra Old Joe, o personagem vivido por Larry Hankin. Enquanto assiste às notícias sobre a caçada em andamento de Jesse Pinkman (Aaron Paul), Joe recebe uma ligação de uma pessoa desconhecida perguntando se ele sabe quem é.

Para quem não lembra, Old Joe é o dono de um ferro-velho que ajudou a destruir o trailer em que Jesse e Walter White fabricavam metanfetaminas, emprestou um imã gigante para a dupla apagar o HD de um laptop incriminador na delegacia de polícia, construiu equipamentos para um novo laboratório portátil de drogas e ainda deu um fim no cadáver de Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) em sua máquina trituradora de metal.

O filme vai continuar a trama da série, acompanhando a fuga de Jesse, visto pela última disparando pela estrada num El Camino (carro da Chevrolet que batiza o filme), ao ser salvo das mãos de traficantes caipiras por Walter White (Bryan Cranston), enquanto sirenes da polícia se aproximavam do massacre.



Aaron Paul, que venceu três Emmys de Melhor Ator Coadjuvante por viver Jesse Pinkman, retorna ao papel, assim como Matt Jones e Charles Baker como seus capangas Badger e Skinny Pete, além, claro, do criador de “Breaking Bad”, Vince Gilligan, que assina o roteiro e a direção do filme, como fez com o capítulo final da atração televisiva.

A Netflix adquiriu os direitos de exibição do longa e lançará “El Camino: A Breaking Bad Film” em todo o mundo no dia 11 de outubro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings