O Juízo: Terror que junta a família de Fernanda Montenegro ganha primeiro trailer

A Paris Filmes divulgou três fotos oficiais, o pôster e o trailer do filme “O Juízo”, terror escrito por Fernanda Torres (“Os Normais”) e estrelado por sua mãe, Fernanda Montenegro (“A Vida Invisível”).

A direção também é por conta da família, assinada por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”), marido e genro das Fernandas. Para completar, o elenco inclui Joaquim Torres Waddington, filho do casal responsável pela produção e neto de Montenegro, que estreia como ator aos 16 anos.

O longa narra a história de um acerto de contas que leva 200 anos para se concretizar. Um conflito sobrenatural que remonta ao tempo da escravidão.

O elenco também inclui Felipe Camargo (“Ponte Aérea”), Lima Duarte (“Família Vende Tudo”), Carol Castro (“Um Suburbano Sortudo”), Fernando Eiras (“Nise: O Coração da Loucura”), Kênia Bárbara (“3%”) e o rapper Criolo (“Jonas”).

“O Juízo” conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo e Kênia Bárbara vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, enquanto Lima Duarte vive um joalheiro chamado Costa Breves.

Rodado numa fazenda na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais, o filme tem estreia marcada para o dia 12 de dezembro.