Novo Exterminador do Futuro ganha coleção de pôsteres de personagens

A Paramount divulgou uma coleção de pôsteres americanos do sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro”, que vai se chamar “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (Terminator: Dark Fate). Os cartazes destacam os […]

A Paramount divulgou uma coleção de pôsteres americanos do sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro”, que vai se chamar “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (Terminator: Dark Fate). Os cartazes destacam os personagens, vividos por Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, que retomam a parceria dos dois primeiros filmes da franquia, além de Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”), Natalia Reyes (série “2091”) e o Exterminador encarnado por Gabriel Luna (o “Motoqueiro” Fantasma da série “Agents of SHIELD”).

A história vai mostrar que, embora Sarah Connor (Hamilton) tenha impedido o Dia do Julgamento, o futuro distópico aconteceu assim mesmo, apenas um pouco mais tarde. E ela vai num déjà vu, ao encontrar uma guerreira da resistência do futuro (Davis) lutando para proteger uma mulher (Reyes) importante para a sobrevivência da humanidade contra um Exterminador obstinado.

O cineasta James Cameron, que criou a franquia em 1984, concebeu a história em parceria com Josh Friedman – criador da série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” – , mas o roteiro final ficou a cargo de David S. Goyer (“Batman vs. Superman”), Justin Rhodes (“Candidatos à Encrenca”) e Billy Ray (“Jogos Vorazes”).

Já a direção é realizada por Tim Miller (“Deadpool”).

“Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” tem estreia marcada para 31 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.