Miley Cyrus lança clipe belíssimo de música sobre o fim de seu casamento


Miley Cyrus lançou o clipe de “Slide Away”, música que aborda o término de seu casamento com o ator Liam Hemsworth.

Belíssimo, o vídeo mostra Miley casualmente sexy, mergulhada numa piscina e na depressão profunda, enquanto ignora uma festa intensa, que deixa um rastro de lixo e destruição ao seu redor.

A letra não esconde as referências, especialmente no refrão, que fala de um amor que desliza de volta ao oceano, enquanto ela retorna para as luzes da cidade. Hemsworth voltou para a Austrália após se separar de Miley, que mora em Los Angeles.


Uma parte da canção lembra que ela não tem mais 17 anos. E é interessante reparar que as imagens também dialogam com o clipe de “We Can’t Stop”, oferecendo uma versão sombria de várias imagens da produção hedonista de 2013.

A direção é do cineasta francês Alexandre Moors, que após chamar atenção com o drama indie “Chevrolet Azul” (2013) tem se especializado em clipes. Este é o segundo que ele assina para a cantora. O primeiro foi “Mother’s Daughter”, lançado em julho passado.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings