Ryan Reynolds e Blake Lively doam US$ 2 milhões para ajudar crianças imigrantes



O casal de atores Ryan Reynolds e Blake Lively doaram US$ 2 milhões para uma entidade de apoio a crianças imigrantes detidas na fronteira dos Estados Unidos.

“Nos últimos anos, nossa perspectiva aumentou e percebemos que temos de fazer o possível para incentivar mais compaixão e empatia nesse mundo. A História está sendo escrita agora. Somos gratos por contribuir com organizações que dão voz a tantas pessoas”, disseram o casal, em comunicado.

Reynolds e Lively, que vão virar papais pela terceira vez nos próximos dias, escolheram financiar a NAACP Legal Defense and Educational Fund and the Young Center for Immigrant Children’s Rights.



O dinheiro doado vai servir para custear advogados, assistentes sociais e outros profissionais que atuam para defender os direitos de crianças imigrantes separadas dos pais pelo governo dos Estados Unidos.

O fundo também ajudará em campanhas de defesa aos direitos de crianças imigrantes, visando divulgar o tratamento que elas têm recebido das autoridades americanas e chamar atenção para suas necessidades.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings