Michael Rosenbaum recusa convite para reunião de Smallville em Crise nas Infinitas Terras


O ator Michael Rosenbaum, que ficou conhecido por interpretar o vilão Lex Luthor em “Smallville”, recusou o convite para reviver o personagem no crossover do Arrowverso “Crise nas Infinitas Terras”.

Ele tornou pública a decisão após Tom Welling e Erica Durance confirmarem suas participações nos papéis de Clark Kent e Lois Lane, que desempenharam na série clássica.

Em seu Twitter, o ator explicou o motivo para não ter aceitado o projeto. Segundo ele, a proposta da Warner não trazia garantias.

“Representantes da Warner Bros. ligaram para meu empresário na última sexta-feira [20/9] à tarde. Eu estava na Flórida, em uma casa de repouso, visitando meu avô. A proposta deles: sem roteiro, sem ideia do que eu iria fazer, sem data de gravação. Pouco dinheiro. E o que realmente azedou a negociação: ‘Nós temos de saber [seu posicionamento] agora’. Minha resposta foi um simples ‘eu passo'”.

Para completar, ele pediu para que os fãs entendessem o seu lado: “Espero que vocês entendam o motivo [da minha recusa]. E espero ter saciado todos os seus questionamentos. Carinhosamente, Rosenbaum”.



Lex Luthor tem um papel importante na trama dos quadrinhos de “Crise nas Infinitas Terras”, que será adaptada para a TV. Mas o ator Jon Cryer, que assumiu o personagem na série “Supergirl”, deve interpretar o vilão no crossover.

A versão televisiva será contada em cinco capítulos, entre dezembro e janeiro, envolvendo as séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e a estreante “Batwoman”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings