Margot Robbie negocia produzir e estrelar comédia do filho do cantor do Twisted Sister

A atriz Margot Robbie negocia produzir e estrelar mais um filme. Lotada de projetos, a Arlequina do “Esquadrão Suicida” e futura “Barbie” parece determinada a cair dura no meio do trabalho… Ao […]

Divulgação/NBC

A atriz Margot Robbie negocia produzir e estrelar mais um filme. Lotada de projetos, a Arlequina do “Esquadrão Suicida” e futura “Barbie” parece determinada a cair dura no meio do trabalho… Ao menos, essa é a premissa de “Fools Day”.

A trama gira em torno de uma pegadinha de 1º de abril, o dia da mentira, praticada por um grupo de estudantes do Ensino Fundamental em sua professora. A brincadeira vai longe demais e a mulher acaba morrendo, fazendo as crianças entrarem em pânico. Convencidas que serão presas, elas tentam esconder o corpo.

A comédia de humor negro é inspirada no curta-metragem de mesmo nome, lançado em 2013 por Cody Blue Snider e premiado em vários festivais. O diretor é filho do roqueiro Dee Snider, líder da banda Twisted Sister, e fará sua estreia em longa-metragem com o projeto. Ele próprio vai comandar a versão em longa-metragem e ampliar o roteiro, escrito em parceria com o irmão Shane Snider, que originalmente tinha apenas 18 minutos.

O filme também conta com produção do ator Edward Norton (“O Incrível Hulk”), mas ainda não há previsão para o começo das filmagens ou lançamento nos cinemas.

Veja abaixo o curta integral e seu pôster oficial.