Malévola: Dona do Mal ganha novo comercial legendado

A Disney divulgou mais dois pôsteres e um novo comercial legendado de “Malévola: Dona do Mal”. A prévia é focada na rivalidade entre a personagem do título (vivida por Angelina Jolie) e […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou mais dois pôsteres e um novo comercial legendado de “Malévola: Dona do Mal”. A prévia é focada na rivalidade entre a personagem do título (vivida por Angelina Jolie) e a Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer).

Nesta versão do conto de fadas, a Malévola de Angelina Jolie é malvada só de nome e supera suas tendências sombrias para criar a princesa Aurora (Elle Fanning) como sua própria filha. Mas agora, ao decidir se casar com Felipe (Harris Dickinson), Aurora traz uma nova maldição a seu reino, na forma de sua sogra, a rainha Ingrith, que resolve se tornar uma “mãe de verdade” para a jovem. Furiosa, Malévola deixa seus piores instintos prevalecerem ao entrar em guerra contra a mãe de Filipe.

“Malévola: Dona do Mal” foi escrita por Jez Butterworth (roteirista de “No Limite do Amanhã”) e Linda Woolverton (do primeiro “Malévola”). A direção está a cargo do norueguês Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) e, além de Michelle Pfeiffer, as novidades do elenco incluem Ed Skrein (“Deadpool”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”).

A estreia em 17 de outubro vai encerrar um ano repleto de lançamentos de versões live-action de animações da Disney, após “Dumbo”, “Aladdin” e “O Rei Leão” – sem esquecer de “A Dama e o Vagabundo”, anunciado para streaming.