Fotos e trailer legendado confirmam que El Camino começa um minuto após final de Breaking Bad

A Netflix divulgou as primeiras fotos oficiais e o trailer do filme derivado de “Breaking Bad”, uma das melhores séries de todos os tempos. Intitulado “El Camino: A Breaking Bad Film”, o filme vai contar o que aconteceu com Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, após a última cena da produção televisiva.

A prévia mostra Pinkman logo após a situação em que foi visto pela última vez na série original, fugindo num El Camino (carro da Chevrolet que batiza o filme), ao ser salvo das mãos de traficantes caipiras por Walter White (Bryan Cranston), por sua vez ferido mortalmente, enquanto sirenes da polícia se aproximavam do massacre.

O vídeo confirma que o filme começa a partir deste desfecho, além de revelar o reencontro do protagonista com os parceiros de sua gangue, Badger e Skinny Pete, e sua busca por dinheiro em antigos esconderijos, enquanto a polícia realiza uma busca intensiva por seu paradeiro.

Aaron Paul, que venceu três Emmys de Melhor Ator Coadjuvante por viver Jesse Pinkman, retorna ao papel, assim como Matt Jones e Charles Baker como seus capangas, na nova produção que tem roteiro do criador de “Breaking Bad”, Vince Gilligan, em parceria com outros colaboradores da série. Gilligan também assina a direção do filme, como fez com o capítulo final da atração televisiva.

A Netflix adquiriu os direitos de exibição do longa e lançará “El Camino: A Breaking Bad Film” em todo o mundo no dia 11 de outubro.