Liv Tyler vai estrelar série derivada de 9-1-1



A atriz Liv Tyler (“O Senhor dos Anéis”) será a protagonista feminina de “9-1-1: Lone Star”, série derivada de “9-1-1”, que vai acompanhar a ação de bombeiros, policiais e atendentes do serviço de emergência da cidade de Austin, no Texas.

O papel na atração da rede Fox será o primeiro trabalho de Tyler na TV aberta americana. Anteriormente, ela tinha participado de produções da TV paga (“The Leftovers” na HBO) e de streaming (“Harlots” na Hulu).

Sua personagem é Michelle Blake, uma paramédica que é um pouco rock’n’roll – às vezes, uma garota má – apesar de ser a chefe. Brilhante e irônica, ela também está obcecada em descobrir o que aconteceu com sua irmã mais nova, que desapareceu dois anos atrás.


Ela vai se juntar no elenco a Rob Lowe (“Code Black”), um bombeiro da cidade de Nova York que se muda com seu filho para Austin.

Desenvolvida pelos criadores de “9-1-1”, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a série tem produção da 20th Century Fox Television (da Disney) e previsão de estreia em 19 de janeiro na rede Fox (que não é da Disney).

Liv Tyler poderá ser vista em breve no cinema em “Ad Astra”, ao lado de Brad Pitt. O filme chega em 26 de setembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings