Jon Bernthal estrela trailer realista do game Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

A Ubisoft lançou um novo trailer do game “Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint”, narrado e protagonizado pelo ator Jon Bernthal (“Justiceiro”). A prévia se diferencia dos demais comerciais de games por ser […]

A Ubisoft lançou um novo trailer do game “Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint”, narrado e protagonizado pelo ator Jon Bernthal (“Justiceiro”). A prévia se diferencia dos demais comerciais de games por ser produzida como um filme, repleto de atores e efeitos práticos, com ação realista. Isto causa grande estranhamento quando, nos instantes finais, Bernhtal vira um personagem digital, assumindo o visual animado de seu avatar no jogo.

Bernthal já tinha feito uma aparição no conteúdo gratuito de “Ghost Recon Wildlands” e retorna no 11º lançamento do jogo de tiros como o Coronel renegado Cole D. Walker, do grupo de ex-Ghosts conhecido como Wolves. O enredo promete girar em torno do agente das forças especiais que acaba em um lugar do pacífico chamado Arquipélago de Aurora para investigar supostos crimes da gigante da tecnologia Skell Technology, dona de uma infraestrutura tecnológica composta por drones.

“Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint” será um dos primeiros lançamentos disponibilizados na Google Stadia, a plataforma de games do Google, e tem estreia marcada para 4 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.