Zach Galifianakis mata Matthew McConaughey em trailer de comédia da Netflix

A Netflix divulgou o pôster, fotos e o trailer (sem legendas) de “Between Two Ferns – O Filme”. Como “explica” o título, a produção é um filme sobre o programa “Between Two […]

A Netflix divulgou o pôster, fotos e o trailer (sem legendas) de “Between Two Ferns – O Filme”. Como “explica” o título, a produção é um filme sobre o programa “Between Two Ferns”, um talk show do comediante Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), produzido pela trupe do website “Funny or Die!” desde 2008 com estética de programa barato de canal público. O título se deve ao fato do cenário se constituir de duas samambaias (fern, em inglês) e Galifianakis sentar-se com seus convidados entre elas.

A prévia mostra como uma tragédia leva a equipe a levar o programa para a estrada, com roteiristas, produtores, Galifianakis e as duas plantas num carro apertado. Tudo porque, durante uma entrevista, Galifianakis simplesmente “mata” o ator Matthew McConaughey, durante uma inundação no cenário precário – spoiler: McConaughey já melhorou. Will Ferrell, que é realmente produtor do programa, ameaça cancelar a atração, mas aceita produzir mais 10 episódios para encerrar o contrato do apresentador.

A ideia de pegar estrada se deve à obstinação de Galifianakis de entrevistar o maior número de celebridades possível antes do fim do programa.

Em seus 11 anos de produção, Between Two Ferns recebeu celebridades como Natalie Portman, Brad Pitt, Bladley Cooper, Charlize Theron, Justin Bieber e até mesmo o ex-presidente americano Barack Obama. E, para o filme, vai concentrar número recorde de famosos, incluindo, além dos já citados, Keanu Reeves, Benedict Cumberbatch, Peter Dinklage, Brie Larson, Jon Hamm, Tessa Thompson, Paul Rudd, Rashida Jones, John Legend, Awkwafina, Hailee Steinfeld, Tiffany Haddish, Adam Scott, John Cho, Chrissy Teigen, Jason Schwartzman, Chance the Rapper e David Letterman, entre outros.

“Between Two Ferns: o Filme” estreia em 20 de setembro em streaming.