Heels: Protagonistas de Vikings e Arrow serão irmãos rivais em série de lutas

O ator Alexander Ludwig, protagonista de “Vikings”, vai se juntar a Stephen Amell, o astro de “Arrow”, em uma nova série televisiva. Eles viverão irmãos rivais em “Heels”, produção do canal pago […]

O ator Alexander Ludwig, protagonista de “Vikings”, vai se juntar a Stephen Amell, o astro de “Arrow”, em uma nova série televisiva. Eles viverão irmãos rivais em “Heels”, produção do canal pago Starz sobre luta livre profissional.

Tanto “Vikings” quanto “Arrow” vão se encerrar em 2020, o que abriu a agenda dos dois para a atração criada por Michael Waldron, roteirista da vindoura série do supervilão “Loki”.

“Heels” contará a história de homens e mulheres que buscam seu sonhos na profissão. A trama é situada em uma comunidade da Geórgia e destaca os dois irmãos rivais no ringue.

Um deles é Jack Spade, o personagem de Amell. Descrito como um “vilão carismático” nos espetáculos de luta, Spade é um marido, irmão e trabalhador duro, que luta para realizar seus sonhos. Seu maior objetivo de vida é fazer da Duffy Wrestling Association um império da categoria. Mas ele pode arriscar seu casamento e a relação com o irmão no caminho para isso.

Ludwig interpreta Ace Spade, o “herói dos ringues”, que vence todas as lutas e é adorado pelo público. Mas as coisas são mais difíceis no mundo real, onde sua luta é para conciliar o status de ídolo com suas inseguranças e demônios. Ele é impetuoso, convencido e autodestrutivo – mas tão charmoso que todos costumam perdoá-lo.

A série terá uma 1ª temporada de oito episódios, mas ainda tem previsão de estreia.